segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Oie gente; tudo bom? Esse é o primeiro post que eu coloco no meu blog, além do post da inauguração. Bom, nesse blog vai ter brincadeiras, curiosidades, dicas, e muito mais, vai ser um tempo, que passaremos juntinhos e será super divertido. Obrigada por ter vindo, tá? Fique à vontade e não esqueça do comentário, fico muito feliz de você ter vindo aqui.



SOBRE MIM:



Sou uma menina animada, divertida, extrovertida, bem humorada. Gosto de estudar, fazer muitos amigos, blogar, conhecer gente nova, participar sempre, seja do que for.... Na escola, sou boa aluna, os professores gostam muito de mim; já fui eleita Rainha da primavera 3 anos seguidos. Gosto muito de passear, viajar, entrar em piscinas, gosto um pouco de bagunça, de uma farra. Mas sou uma menina bem comportada e quietinha (mais ou menos, hehe). Bom, acho que é isso, sempre que possível vou vir atualizar meu bloguinho, tá?








Minha melhor amiga na escola, é a Maira, uma menininha muito simpática, divertida e malukinha (hehe). Está sempre comigo, me dando força no que preciso, inventamos um monte de coisas juntas, nossa amizade é uma amizade infinita, Te amoo muito, Maira, pode sempre contar comigo pro "ki dé e vié".




Acho que é isso; um grande beijo a todos, fiquem com Deus, até o próximo post.

Você que tah lendo aqui, pode pegar o selinho de inauguração do meu blog no post abaixo, se quiser! E se quiser,pode pegar também, o mimo PARA VOCÊ. Abaixo deste post; obrigada pelavisita, voltem sempre.

xoxo

2 comentários:

Anônimo disse...

oi linda...adorei seu blog!! te ofereço meu award.. te linkei.. me linka??ó posso pegar o selo de inauguração??Desculpe minha cara d epau rsrsrsrs... bjusss

Anônimo disse...

Muito Lindo Seu Blog Rafa!
:))

Visita Lá o Meu!
Ofereço o Award :)
A Propósito, quer que eu faça um lay pra você? .-.
( Desculpe a Pergunta .-. )
Beijinhos e Parabéns Pelo Blog ;*
Nana ♥