sexta-feira, 10 de outubro de 2008


Oi pessoal; no meu blog vamos ter muitas brincadeiras;como essa brincadeira a baixo essa pessoa é uma atriz muito conhecida e muito famosa os filmes dela são muito legais e engraçados, sabem quem é ela?


Rafa
Tem presentinho pra quem acertar! Então, se você sabe, fale!
Tô com um pouquinho de pressa então eu estou indo, mas participem da brincadeira "Mistério".
É o nome que eu coloquei na brincadeira "Mistério"; antes de ir, quero divulgar o contest da amiga Patrícia Inoe, é o Concurso Charmmy Blog. Participem, tá? Beijos à todos!

14 comentários:

Anônimo disse...

Ooiieee Amiga...
Mtoo obrigadoo pela vizitaa...
Ameii meu presentinhooo..seu award eh lindoo, eu ja pegueii ele..mtoo obrigadoo...
Eh ja esta linkada tb...
Bjooosss

Anônimo disse...

Oie Linda... obrigada pela sua visita ao meu blog!!obrigada pelo award, ok já peguei o selinho de inauguração...aaa.. e respondendo sua pergunta do "Mistério" é a Hilary Duff... Bjusss

Anônimo disse...

Ela eh a Hilary Duff!

Any disse...

Ela é a Hilary Duff!!


Beijos

Anônimo disse...

Hilary Duff, muito fácil !

Anônimo disse...

Oi Rafa, eu sou a Luísa, do terceiro comentario,mas agora com um blog! Mto obrigada por passar no meu blog, o seu eh taum fofo, completo, lindo, atualizado e tudo de bom, tem conteudo,tem expressão,amo akiii, vou visitar seempre!!! bjus

Anônimo disse...

Ah, obrigada pela visita e por me oferecer seu award, jah postei ele, pode pegar o meu tbm, tá?? bju

Luisa Zambelli disse...

visita o meu blog! a resposta é hilary duff!

Luisa Zambelli disse...

ah meu blog novo é
http://lady-like.myblog.com.br

Anônimo disse...

Oiiiiii adorei que vc faz algumas brincadeira rs
muito
bom

eu acho que é a Hilary Duff
brigada
pelo recadinho
bjinhos
byeee

Anônimo disse...

Oi Rafa,passe mais pelo meu blog,okay? te aguardo por lah! xD

pleeeease poste mais no seu blog,vc bloga mto bem! amooo akii! bju te dolú!

Anônimo disse...

Oii querida!
aguardo mais vezes a sua passagem lah no meu bloguinhuh, viu? pegue meus selinhos do menu MEU PRA VC,se divirta e volte sempre ke kiser,vc eh mto bem vinda lah! bjao

Anônimo disse...

Oiii, tudo bom? Muito legal seu blog, pode pegar meu award e se quiser me linka, espero sua visita, eu sei quem ela é, a Hilary Duff. Bjks!!!

Anônimo disse...

Amei seu blog, és muito linda, graciosa, inteligentee.

Te amoo demais

Ass: Eu;
uma pista: Te chamo de bonequinha, beijookiinhas.